• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Notícias sobre o mercado de webdesign e seo

Bing continua a ganhar terreno ao Google

O último relatório de Compete.com para o mercado de pesquisas nos Estados Unidos da América mostra o Bing lentamente conquistando partes do gigante de buscas Google no mercado.

O seu Relatório de agosto mostra que os sites Google cairam de 69,0% para 68,3%, e os sites do Bing subiram de 31,0% para 31,7%.

Ainda mais revelador é que o Yahoo caiu de 17,1% para 16,7%, e o próprio Bing de 13,9% para 15%. Assim, não só o Google perder um pouco, mas o Yahoo perdeu ainda mais, apesar de o Yahoo ser alimentado por Bing desde agosto de 2010.

Como o Compete, isto clarifica que é Bing.com si que está enfrentando os ganhos de quota de mercado, e não os seus parceiros de busca como o Yahoo.

Partilhe

Novos mercados na Lusofonia

Ao longo dos nossos catorze anos de existência já ajudámos centenas de clientes na sua aventura na Internet, ajudando-os a conquistar novos clientes e a chegar a mercados que, de outra forma, só conseguiriam com enormes custos. Através da nossa rede lusófona descobriram novos mercados, quer nos países de língua portuguesa, quer mesmo nas comunidades lusófonas residentes em países estrangeiros.

Artigos