• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Notícias sobre o mercado de webdesign e seo

Novo Logo da Yahoo

Depois de 19 anos de existência a Yahoo, sob o comando de Marissa Mayer que tem estado a fazer a empresa voltar às bocas do mundo, revela o seu novo logotipo.

Novo logotipo da YahooO novo visual incorpora algumas das marcas tradicionais da Yahoo: a sua cor roxa, o ponto de exclamação e seu look "caprichoso".

"Queríamos um logotipo que se mantivesse fiel às nossas raízes ainda abraçasse a evolução dos nossos produtos", disse o Chief Marketing Officer Kathy Savitt num post de blog.

Todos os dias nos últimos 30 dias, a Yahoo apresentou uma variação de seu logotipo na sua página inicial em toda a sua rede em os EUA.

Os seus "30 dias de campanha mudança" terminaram oficialmente a 4 de Setembro, e a Yahoo passou a mostrar o seu novo visual ao vivo e em definitivo.

A Yahoo estava à procura de um novo logotipo para comemorar o futuro da Yahoo como empresa de "rápida evolução" ao recordar o seu passado, de acordo com um blog da empresa.

A empresa de tecnologia trabalhou com um punhado de artistas de destaque no projecto mas diz-se que Mayer teve uma mão direta no projecto.

"A Nossa marca, representada pelo logotipo, foi avaliada em aproximadamente 10 biliões de dólares", diz ela. "Portanto, embora fosse tempo para mudança, isso não é algo que podessemos fazer de ânimo leve".

Partilhe

Promova através de QR Codes

Agora que já tem o seu site mobile. está na hora de os usar extensivamente para promoção do seu negócio. As aplicações dos QR Codes são imensas e ainda estão pouco - e em alguns casos mal - exploradas em Portugal. Através da publicação de um QR Code num local de grande visibilidade pode ter milhões de acessos ao seu site mobile ou a uma página específica do seu site em que está a promover um determinado produto. Veja aqui como pode promover os seus produtos através dos QR Codes.

Artigos